A chave simples para Carlos Unveiled

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bastante…

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil qual navega sobre este mar.

A partir de 2031: iniciar obtenção, por meio do compra do oportunidade ou construçãeste, de 1 legítimo NPM de modo a substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio de apoio logístico, igualmente por adquire de oportuniddade ou construção, para substituir este NT; e obter, por meio de construção, uma nova classe por umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim 1 Argumento Ainda mais homogêneo.

beberrão que um “Harrier” irá operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I qual é elevado qual o “Ocean” e exatamente nãeste a ser muito maior já faz diferença quando se trata do um

Apenas aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo com mísseis de cruzeiro.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas de que pretendem se manter atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

Logo, estabelecer uma estratégia do defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz bem promissora.

Reply Nilson 20 do fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutenção do linhas do suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões de escolta, mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a executar frente às matilhas do submarinos.

Já que a MB insiste no tema, por de que então não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda usando ESTES franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, com financiamento a perder por Aspecto, com construçãeste em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Toda aquela Marinha mobiliada acima nenhumas uma aviação por combate para lhe servir de cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste por combate baseada em base, de modo a dar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora do apontar direção da proa é presentemente e não em o cruzeiro. Este Texto deixa apenas o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio qual possa lançar aeronaves por combate por asas fixas, é 1 Norte qual a Força possui, porém ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais por mobiliar setores sites mais importante.

Pelo próprio post podem vir a observar qual as dimensões do LHD Juan Carlos I, sãeste bem parecidas utilizando as do Ocean. Precisa só meter este SKY JUMP e este dispositivo do parada de modo a este pouso. Claro de que os pessimistas vãeste meter mil e 1 obstáculos!

Penso de forma similar, porém não entendo a insistencia da MB em preservar 1 modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Especialmente após este longo e indefinido processo do desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

usar o gripen navalizado…já que gastou 1 monte para adquirir a tecnologia e o direito por produçãeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *